fbpx

MotoGP – Fabio Quartararo vence a terceira na Espanha e retoma liderança | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

Fabio Quartararo

Fabio Quartararo recuperou a liderança da MotoGP ao vencer a oitava etapa da temporada 2020, em Barcelona. Foi a terceira vitória em território espanhol do piloto da SRT Yamaha, que tem oito pontos de vantagem sobre Joan Mir (Suzuki).

Quartararo era quarto após a largada e passou por Jack Miller (Pramac Ducati) ainda na primeira volta. Deixou Valentino Rossi (Yamaha) para trás na sexta volta e Franco Morbidelli (SRT) na nona, ambos na curva 1. Então, tocou até a bandeirada.

Morbidelli saiu na pole e liderou desde a largada. Ele perdeu o segundo lugar para Rossi na 14ª volta, mas pouco depois o veterano italiano caiu sozinho na curva 2.

As Suzukis vieram com muita força nas voltas finais. Mir e Alex Rins deixaram Miller para trás na 16ª e na 20ª volta, e foram para cima de Morbidelli a duas voltas do final, deixando a Yamaha para trás em quarto.

Miller conseguiu segurar o quinto posto. Ex-líder do campeonato, Andrea Dovizioso (Ducati) foi derrubado por Johann Zarco (Avintia Ducati) após a largada. Pol Espargaró (KTM) caiu quando ocupava o sétimo lugar.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!