fbpx

Movile e BossaBox oferecem vagas de emprego; veja cargos

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Movile e BossaBox estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O Grupo Movile, ecossistema de tecnologia, oferece 27 vagas abertas para posições de gerência e alta liderança. Há oportunidades nas empresas Movile, MovilePay, Sympla, Zoop, PlayKids, Afterverse, iFood, e Mensajeros Urbanos, e profissionais de todas as regiões do Brasil e também em países da América Latina podem se candidatar.

Dentre as vagas oferecidas, há posições para gerentes, coordenadores(as) e também algumas em nível de Diretoria e para C-Level. Além de posições em tecnologia, que é um grande foco de atuação das empresas do Grupo, há também oportunidades para profissionais que atuam em áreas como vendas, marketing, recursos humanos, estratégia, finanças e outras. Todas elas são para home office por tempo indeterminado e grande parte das vagas terá a possibilidade de trabalho remoto definitivo.

“Por muito tempo concentramos nossos esforços em recrutar e encantar profissionais que estão no começo da carreira, com iniciativas como o Mobile Dream, nosso processo seletivo para jovens talentos. Isso continuará acontecendo pois acreditamos muito em formar talentos dentro de casa. Mas em um movimento paralelo estamos expandindo nossos times e trazendo pessoas cada vez mais seniores, buscando novos profissionais com competência e paixão pelo que fazem para liderar equipes e projetos. Aqui em nosso ambiente essas pessoas terão muito espaço e autonomia, lidarão com desafios extremamente complexos e com empresas que crescem de maneira exponencial”, destaca Luciana Carvalho, VP de Gente e Gestão da Movile.

Além da remuneração compatível com o mercado e de todos os benefícios do Grupo Movile, a empresa oferece apoio no desenvolvimento de carreira. Todos os profissionais em cargos seniores têm a possibilidade de fazer cursos e viagens internacionais (quando acabarem as restrições da pandemia) de aprofundamento em temas importantes para a atuação de líderes e gestores(as).

As vagas podem ser encontradas no site: http://www.movile.com.br/carreiras. Cada vaga tem seus requisitos específicos, de acordo com a posição. Não há uma data limite para a candidatura.

Startup busca por profissionais de TI

Já a BossaBox, startup de squads-a-service, está em busca de profissionais para completar seus squads e também sua equipe interna. Profissionais freelancers de todas as áreas podem se inscrever. As vagas são para as posições de Engenheiro(a) de Dados Sênior, Gerente de Entrega de Produto e Engenheiro(a) de Software Intermediário/Sênior.

“Acreditamos que a Diversidade e a Inclusão são fatores-chave para a inovação. Hoje, temos profissionais freelancers de todos os Estados e triplicamos a quantidade de mulheres na nossa base no último ano. Seguimos buscando atrair pessoas diversas tanto para vagas internas quanto para nossa plataforma”, comenta Suzana de Miranda, Head de Marketing e Líder do Comitê de Diversidade e Inclusão da startup. “Além disso, nosso princípio é garantir que estamos construindo um ambiente seguro e acolhedor para diferenças”, finaliza.

Os interessdos devem acessar o site https://bossabox.com/para-profissionais e cadastrar currículo.

+ Resumo Empregos Grupo Movile 2021

Grupo Movile

Vagas: 870
Taxa de inscrição:

Não definido
Cargos: Analista,

Consultor,

Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa,

Operacional
Escolaridade: Ensino Médio,

Ensino Técnico,

Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC,

AL,

AM,

AP,

BA,

CE,

DF,

ES,

GO,

MA,

MG,

MS,

MT,

PA,

PB,

PE,

PI,

PR,

RJ,

RN,

RO,

RR,

RS,

SC,

SE,

SP,

TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições

31/12/2021 Encerramento das inscrições
Adicionar no Google Agenda

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais