fbpx

Muito ouro! Acessórios dourados são hit e você vai querer usar no verão

Nada como um acessório bem luxuoso para deixar a produção mais sofisticada. Apesar da preferência das fashionistas nesta temporada por peças mais minimalistas nos pés, uma cor nada discreta vem se destacando em alguns dos acessórios mais interessantes desta estação: o dourado. O tom metalizado já foi hit nas temporadas passadas em visual total e, agora, vem dando o ar da graça de forma mais discreta, apenas em detalhes no look. A tendência promete agradar àquelas que amam um brilho, mas acham muita extravagância usar uma peça de roupa assim durante o dia, por exemplo. Além disso, apesar de parecer difícil de usar, a cor combina com tudo e ainda dá um up até nos mais básicos dos visuais.

Sapato dourado já é um clássico

Tudo bem que os acessórios dourados estão em alta, mas o fato é que um bom sapato dourado nunca sai de moda. A novidade é que a cor tem aparecido não só em modelos luxuosos, como a sandália meia pata, um hit que está voltando esta temporada. As mules de salto baixo e as sandálias rasteiras de modelagem mais simples também ganham mais informação de moda com a cor. E até as botas metalizadas se tornaram hit, levando aos looks um certo toque rock and roll (glam!) que sempre cai bem e deixa a produção mais fashion.

Bolsa dourada é inusitada e chique

Os principais modelos de bolsa, as it bags da vez, também ganharam sua versão em tons de ouro. As bolsas de mão e clutches, por exemplo, hits nessa temporada, aparecem com um toque de brilho a mais para deixar o look mais glamouroso. A bolsa de mão queridinha da vez, da Bottega Venetta, por exemplo, tem sua versão em dourado como um hit. Já o estilo net bag, peça na qual a Prada investiu, ganha um ar mais rico (apesar do estilo bem boho) com o tom metalizado.

Usar dourado no dia a dia não é tão difícil assim

Se você ainda tem dúvidas sobre como usar os acessórios dourados nessa estação, pode perder o medo. Você pode combinar truques de styling, como usar colares e correntes “empilhados”, que estão em alta, e combiná-los, por exemplo, com a bolsa. Já o sapato dourado eleva o status da produção no ato e, por isso mesmo, fica ótimo em looks mais básicos, como o jeans e a camiseta. Já as botas douradas podem ser combinadas com aquele look em preto total para criar o efeito desejado: um toque glam rock à produção que poderia passar despercebida. Confira na nossa galeria formas de usar os acessórios dourados e se inspire na hora de compor a produção.

(por Deborah Couto)


PurePeople

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!