fbpx

Mulher compra bolsa em portal de internet e recebe com escorpião – Túlio Ribeiro

Creative Commons

Menino foi picado por escorpião dentro de hospital (imagem ilustrativa)

As compras por internet revolucionou o mercado e abriu outro leque de preocupações e legislação.

Em verdade, aqduirir produtos  online pode trazer surpresas, pois às vezes quando recebemos o produto, não está de acordo com o que esperávamos.

Inusitado e perigoso foi o que  aconteceu com  uma mulher do estado espanhol  de Valência que teve mais do que decepção quando, ao abrir uma bolsa que havia comprado na plataforma chinesa Aliexpress, foi picada por um escorpião.

Primeiro, a jovem não entendeu o que havia acontecido e só sentiu uma forte dor em um dedo, mas então percebeu que o perigoso aracnídeo a havia mordido.

“É claro que eu não sabia que tipo de escorpião era nem nada”, Judith disse ao Diario de Levante(Espanha). “Tive que ir ao hospital e lá me disseram que tinha que reclamar de tudo o que tinha acontecido.”


Ao chegar no hospital, estava com as fotos do escorpião, embora isso não bastasse para que os médicos soubessem que tipo de medicamento deveriam dar a ela.

Felizmente, o espécime que mordeu Judith não era muito venenoso, e a jovem não tinha nada do que se arrepender além de estar com medo.

A transportadora já recebe as mercadorias embaladas em plástico de diferentes vendedores, de modo que o animal já estava dentro da caixa quando o receberam.

Quanto ao escorpião, ainda está na casa da mulher para servir de prova durante o processo judicial.

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!