fbpx

Mulher faz dieta de Adele, perde 6 kg em 1 semana, mas se sente mal – Lifestyle

Kayla Nelson revela que a dieta rigorosa lhe deu dores de cabeça, a deixou faminta e a fez se sentir tonta



Adele chocou a Internet quando compartilhou no Instagramum uma foto em que aparecia muito magra, bem diferente do que ela costumava ser. As pessoas ficaram maravilhadas com a transformação e queriam descobrir os segredos da dieta da estrela. 


Uma fã estava tão determinada a emagrecer como a cantora vencedora do Grammy, que seguiu o mesmo regime estrito que Adele supostamente seguiu, o The Stirtfood Diet. 

Adele nunca confirmou se seguia ou não a dieta, mas a youtuber Kayla Nelson documentou a experiência online em um vídeo intitulado I Tried Adele’s Weight Loss Diet (eu tentei a dieta de Adele), que desde então obteve mais de um milhão de visualizações.


 A Dieta Stirtfood exigia que Kayla bebesse vários sucos verdes por dia, preparados com couve, aipo e maçãs, e restringisse sua ingestão de calorias a apenas 1.500 ou menos por dia.



Kayla perdeu um total de seis quilos em uma semana – embora ela explicasse que provavelmente era o peso da água e não uma perda de gordura duradoura.


Ela também relatou que ficou cambaleando depois que a dieta restritiva lhe deu dores de cabeça, a deixou “faminta” e a fez se sentir “tonta”.


A dieta de Stirtfood exige que os seguidores se alimentem de alimentos vegetais como couve e aipo. Macarrão integral e frutos do mar também fazem parte do cardápio. No segundo dia da dieta, Kayla disse que estava “morrendo de fome” por beber apenas sucos verdes e comer uma refeição por dia.


Mais tarde, ela teve uma “terrível enxaqueca” porque estava tão “desnutrida” por consumir apenas suco até as 17h. No terceiro dia da dieta, Kayla bebeu mais três sucos junto com uma refeição noturna, que ela disse “não ser divertida”.



Enquanto tentava praticar Pilates, como dizem que Adele fez para perder peso, Kayla sentiu os efeitos de comer uma dieta com restrição calórica. “Eu tive que diminuir o ritmo e fazer algumas pausas porque estava ficando um pouco, eu só tomei três sucos hoje, então foi difícil.”


“É realmente fácil perder peso dessa forma quando você está bebendo muito suco.” Ela acrescentou que a dieta a fez se sentir mais magra. “Eu me senti assim porque estava com um consumo errado calorias. Foi uma sensação boa, mas também pode colocar você em uma situação ruim.”


Kayla disse que não recomendaria a dieta Sirtfood a menos que fosse usada a curto prazo para iniciar a perda de peso.


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!