fbpx

Mulher Pera compra casa de R$ 10 milhões em São Paulo

Suélem Cury, a Mulher Pera, parece estar vivendo um grande momento econômico. Apesar da pandemia do novo coronavírus, a artista, juntamente com o marido, Jamil Cury, acabou de comprar uma mansão avaliada em R$ 10 milhões, no bairro nobre do Morumbi, em São Paulo. A loira revelou que pretende se mudar para a nova casa apenas no fim do ano.

VOCÊ VIU? Cleo fala sobre autoaceitação e diz se inspirar em Rihanna

Perlla detona ex-marido em postagem na rede social

Depois de 6 meses, Carlos Alberto da Nóbrega conhece bisneto

Reynaldo Gianecchini relembra experiência em “Laços de Família”

“Eu e meu marido estamos muito felizes por realizarmos esse sonho. A parte interna ficará pronta até o final do ano. A ideia é mudar em dezembro e continuar com a reforma na parte externa nos meses seguintes”, disse a Mulher Pera à “Vogue”.

A propriedade de Suélem Cury possui 2.500 metros quadrados, oito suítes, área de lazer com quadra de tênis e piscina. Segundo a artista, com a reforma, o imóvel ganhará spa, sauna, academia, vestiário, estúdio, salão de jogos, salão de festas, cinema, adega climatizada, elevador, duas cozinhas, área gourmet e deck externo com lareira ecológica.

Suélem Cury contou que ela e o marido também estão planejando a chegada do primeiro filho. Ela revelou que está esperando o fim da pandemia para dar sequência ao plano de ser mãe.

“Eu fiz fertilização in vitro para termos filho logo, logo. Estamos só esperando o caos da pandemia passar!”, afirmou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!