fbpx

Murilo Huff mostra o filho com Marília Mendonça: “tá cheio de cachinhos”

O cantor Murilo Huff encantou ao mostrar seu bebê com Marília Mendonça andando pela casa

O cantor Murilo Huff revelou um momento bem fofo com seu filho com a cantora Marília Mendonça, o pequeno Léo de um ano e dois meses. Ele mostrou o bebê andando sozinho e ficou todo orgulhoso com a cena.

Murilo Huff mostrou Léo andando de um lado para o outro da casa e disse: “Olha quem já tá andando! Olha quem já tá andando sozinho! Vem cá no pai vem!”.
Os internautas foram só elogios para o pequeno Léo. “Que lindo!! Essa fase é maravilhosa!”, comentou uma internauta. E outra internauta e mamãe ainda afirmou: “Lindooo! Não vejo a hora da minha Mariana andar também… muito fofo o filho de vocês!”. E uma internauta ainda relembrou desta fase com o seu filho. “Coisa linda, lembro aqui das quedinhas que meu Heitor levava”.

Recentemente Marília Mendonça falou o breve término de namoro com Murilo Huff. O casal se separou por alguns meses no ano passado e reatou. Em conversa com Sabirna Sato, ela explicou o que houve: “O negócio da gente terminar foi esse momento, a gente brigava… ia fazer um risoto, ai colocava um pouco mais de parmesão, ahn não é esse tanto, já brigava. E ai ia assistir uma série brigava por causa do final da série. Ai começou a ficar sem ter o que fazer, cabeça vazia oficina do diabo…”.

Marília Mendonça também falou sobre poder ter passado o último ano quase todo junto com seu bebê. “A parte do meu filho também, imagina a oportunidade que eu tive, pra mim, que oportunidade, primeiro ano de vida. Eu chorei em cada dente e olha que ele só tem quatro até agora, chorei quando sentou, chorei quando engatinhou…pra mim foi incrível! Um presente que eu jamais imaginaria”, relatou ela.

O bebê Léo, filho de Murilo Huff e Marília Mendonça

Reprodução Instagram O filho de Murilo Huff e Marília Mendonça, o pequeno Léo

Nos conte o que você acha!

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais