fbpx

Musical canadense se apresenta para plateia inusitada e não recebe um aplauso sequer. Entenda! – Notas – Glamurama

Plateia comportada em festival canadense // Reprodução

Quando o elenco de uma produção canadense de “Billy Elliot: The Musical” se reuniu no palco para receber os aplausos em sua última apresentação no Festival de Stratford, em Ontario, o público não fez um único som.

Uma educada plateia de 12 futuros cães-guias assistiu ao espetáculo como parte de seu treinamento. O evento inusitado faz parte de um programa de dois anos da K-9 Country Inn Working Dogs Service. Os peludos também visitaram zoológicos, metrôs e feiras lotadas para se adaptarem às luzes, cheiros e sons desconhecidos, movimentos rápidos e multidões, situações que podem atrapalhar sua função no dia-a-dia.

Com a ida ao teatro, espera-se que eles se acostumem a sentar embaixo do assento ou se enrolem nos pés de seus donos enquanto eles aproveitam o espetáculo. Os animais ficaram calmos e quietos durante toda a performance. Apenas alguns filhotes curiosos não resistiram e deram aquela espiadela no show por cima das poltronas.

Ann Swerdfager, do Festival de Stratford, disse à CNN que muitos dos frequentadores do teatro levam seus cães-guia às apresentações, então todos ficaram “emocionados” em receber essa turma. Uma nova classe de acompanhantes caninos já tem data marcada para assistir a um espetáculo teatral.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!