fbpx

Na Itália, Ferrero tem 60 vagas para o emprego do sonhos

O trabalho, em geral, é realizado pelo pessoal interno, mas a empresa decidiu envolver pessoas “normais”, ou seja, que não trabalham no setor

Por
AFP

access_time

26 jul 2018, 19h57 – Publicado em 26 jul 2018, 19h54

O grupo italiano Ferrero está buscando 60 provadores para degustar as matérias-primas utilizadas na produção de seus famosos chocolates, entre eles a popular Nutella.

É a primeira vez que a prestigiosa empresa especializada em chocolates e doces de qualidade lança uma oferta tão original, que rapidamente ‘viralizou’ na internet.

Esse tipo de trabalho em geral é realizado por pessoal interno, mas a Ferrero decidiu envolver pessoas “normais”, ou seja, que não trabalham no setor, explicou o grupo italiano nesta quinta-feira.

“Necessitamos 60 provadores para a degustação de produtos de confeitaria”, aponta o anúncio publicado no site Openjobmetis.

A ideia foi lançada pelo setor de pesquisa e desenvolvimento da Ferrero, que deseja “educar o olfato, o gosto e a capacidade de se expressar” de pessoas que provem produtos como o cacau e a avelã em pó, entre outros.

O grupo fundado por Michele Ferrero, um dos homens mais ricos da Itália, produz a Nutella, o Kinder Ovo e a linha Ferrero Rocher, e remunerará os cursos de capacitação.

Os selecionados estudarão durante três meses, e 40 deles serão contratados para provar os produtos utilizados pela empresa durante quatro horas por semana na sede da Ferrero, em Alba, norte da Itália.

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Você S/A – Exame

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!