fbpx

Na live dessa quarta, Joyce Pascowitch conversou com Sônia Hirsch sobre saúde, escrita e internet – Notas – Glamurama

Sonia Hirsch / Crédito: Instagram

Jornalista e escritora, Sônia Hirsch foi a entrevistada de quarta-feira na live de Joyce Pascowitch. Dona de livros como “Meditando na Cozinha”, “Sem Açúcar, Com Mais Afeito” e “Deixa Sair”, ela se interessou pela carreira de escritora ainda muito jovem, quando escrevia cartas para os familiares.

“Acho que isso me permitiu andar pela vida de sapatos em vez de descalça, porque me deu um ofício. Saber escrever coloquialmente, como se fala, me abriu as portas. Não tenho nenhuma timidez na hora de escrever. E fazer cartas é muito interessante porque você narra a vida. Na época, não tínhamos como nos comunicar de outro jeito, e as cartas demoravam para chegar”, relata.

Agora em um mundo totalmente virtual, Sônia, de 73 anos, fala sobre os benefícios da internet. “Acho que o virtual sempre esteve presente, né? Mas agora ele está concreto, por mais paradoxal que seja. Nós temos um monte de aparelhinhos e uma possibilidade de rodar o mundo em 80 segundos, passando as telas. Eu acho bom. Para mim, é uma renovação”, conta.

A seguir, confira a nossa live completa!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais