fbpx

Nadja Pessoa provoca confusão por uma toalha de banho

O seguindo episódio de “Ilha Recordfoi ao ar nesta terça-feira, 27 de julho, e começou mostrando a vitória da equipe Esmeralda na primeira prova do reality. E, por saírem vencedores, Thomas, o comandante recebeu 4 pedaços de mapa e poderia escolher a maneira como iria distribuí-los. Ele ficou com dois pedaços e de um para Pyong e outro pra Antonela. O ilusionista estava muito confiante que iria receber o presente.

“Ficaria bem estranho se não conseguisse um pedaço do mapa”

ISOLADA

Nadja Pessoa começou a chamar a atenção de muitas pessoas da casa, pelo seu temperamento forte e atitudes no game. Tudo teve iníco com o episódio da toalha de banho. A atriz queria tomar um banho e foi pegar sua toalha, mas não encontrou. Ela disse ter deixado pendurada no lado externo, mas não estava lá e passou a andar de um lado para o outro em busca da peça.

“Sou bem nojentinha com isso, não gosto que se sequem com a minha toalha. Usaram e fiquei irritada”, disse ela ao saber que a toalha estava dentro do banheiro.

“Sou muito fresca. Pegaram no varal e trouxeram pra dentro. Quem tomou banho?”, começou ela a investigar quem poderia ter usado.

Laura Keller tentou acalmá-la, dizendo que tudo poderia ter sido apenas uma questão de confusão ou troca involuntária. Mas a oponente não gostou muito.

“Não tenho medo da Nadja. Ela foi bem assim: ‘cala a boca!”, disse Laura.

“Estou revoltada porque perdi a prova e a pessoa vem e se esfrega minha toalha. Queria tanto saber quem usou. Barraqueira não, sou justa”, continuou Nadja.

Outra característica que não caiu no agrado de alguns participantes é que Nadja não fez questão de interagir com as outras pessoas. Nanah foi uma que percebeu isso e questionou se ela não estava interessada em interagir com todos de propósito, para mais pra frente usar que foi rejeitada por todos. A própria Nadja revelou que o intuito dela no game não era fazer amigos.

“Quero agradar lá fora e não aqui dentro. Não vim aqui para fazer amigos. Sou de boa na minha. Não sou de distribuir sorrisinho para todo mundo”, disse ela para Any e depois disparou para Thomaz:

“Você querer ser simpático toda hora. Acho que isso não existe”, e ele não gostou do comentário.

Claudinho foi outro que não gostou do comportamento de Nadja nesses primeiros dias de confinamento e convivência.

“Gosto dela, mas acho que se separa automaticamente. Fica 3 horas se maquiando e depois vai deitar na cama dela lá no canto isolada. Chamamos para uma brincadeira e ela prefere ficar 3 horas se arrumando”, disse.

PÓDIO

Os exploradores tiveram uma dinâmica, onde deveriam dizer quem gostaria que estivesse em seu barco até a final. Nada mais que a tradicional montagem do seu pódio para a finalíssima. Veja como foi a escolha de cada um:

Antonela: Negão BL e Pyong

Any: Lucas e Laura

Claudinho: Lucas e Thomaz

Dinei: Negão BL e Nanah

Laura: Any e Nanah

Lucas: Any e Claudinho

Negão BL: Dinei e Thomaz

Mirella: Nadja e Dinei

Nadja: Valesca e Mirella

Nanah: Laura e Negão BL

Pyong: Thomaz e Antonela

Thomaz: Pyong e Claudinho

Valesca: Nanah e Nadja

Veja+

Pyong e Antonela se aproximaram logo no começo do jogo. Confira!

Veja como foi a audiência da estreia de Ilha Record

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais