fbpx

‘Não deu para avisar’, diz Porchat sobre mulher nua em live


Fábio Porchat se pronunciou a respeito da aparição, sem querer, de sua mulher, Nataly Mega, que estava completamente nua, apenas com uma toalha na cabeça, durante uma transmissão de vídeo, realizada na última sexta-feira.

Porchat relembrou da saia-justa no programa Papo de Segunda, do GNT.

“Eu faço as lives no closet da minha mulher, e nesse dia ela foi tomar um banho. Então, eu estava lá conversando seríssimo com o (Guilherme) Boulos quando, de repente, ela resolveu passar atrás de mim para se trocar. Pelo canto do olho eu saquei que ela estava vindo, mas não deu tempo de interromper o Boulos para avisar. Eu até me mantive mudo para ver se ninguém tinha percebido, tipo: se colar, colou, mas o Boulos viu, começou a ter um ataque de risos e eu não tive o que fazer”.


“Foi muito engraçado o que aconteceu, mas não esperava que iria ser notícia no Estadão. Obviamente, eu só postei o vídeo após pedir permissão a ela. O curioso é que ela apareceu pelada para o Brasil inteiro, mas estava cobrindo a cabeça [com uma toalha]. O cabelo molhado ninguém podia ver, mas o resto tudo bem”, afirmou Porchat.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!