fbpx

“Não é fácil jogar aqui”

Danilo Avelar saiu de campo bastante satisfeito com o desempenho do Corinthians neste domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, no Castelão. Passada a partida, o lateral-esquerdo ressaltou a importância do resultado positivo fora de casa, considerando o grau de dificuldade que é atuar na capital cearense.

“Segundo tempo fomos mais afinados, tentando não errar tanto, mantendo o equilíbrio, que era o principal. Não é fácil jogar aqui, então conseguimos, mesmo atrás do placar, manter o equilíbrio, suportar a pressão e conseguir impor nosso ritmo. No final, fomos corados com a vitória”, afirmou Avelar.

O lateral-esquerdo foi um dos três jogadores escalados por Carille que estavam pendurados e corriam o risco de desfalcar o Corinthians na próxima rodada, no clássico contra o Palmeiras, em Itaquera. Mas, o que se viu de Danilo Avelar foi disciplina e competência em um arremate de longa distância que resultou no terceiro gol do Corinthians sobre a equipe de Rogério Ceni.

Agora, o Corinthians volta o foco para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira o Timão viaja ao Uruguai para confirmar a vaga às quartas de final do torneio continental depois de vencer o Montevideo Wanderers na ida, em Itaquera, por 2 a 0.


Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!