fbpx

“Não estou convencido de que quero ir a todas as corridas assim”

Sergio Perez

Oficialmente ainda não há clareza sobre quem será o companheiro de equipe de Max Verstappen na Red Bull Racing em 2021. Sergio Perez, Nico Hulkenberg ou Alexander Albon. A Red Bull disse que tomará uma decisão após a última corrida em Abu Dhabi.

Perez foi questionado se Verstappen é contra a possível chegada do mexicano à equipe. “Não sei se a Verstappen é contra a minha vinda”, disse o piloto do Racing Point.

“No final, cada piloto quer um colega de equipe ao seu lado que o force até o limite. Não vejo porque é que não poderia ser eu”, prosseguiu.

Perez pôs todas as chances na Red Bull Racing por agora, mas também tem o seu plano B, a um ano de distância. Em qualquer caso, ele não quer de um papel como piloto reserva no início.

“Não estou convencido de que queira ir a todas as corridas para isso”, afirmou Perez. “Não vou estar com a minha família durante um ano e depois não vou correr uma única corrida”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais