Não perca! – Autorizado, certame aguarda liberação do governo!

Os candidatos que estiverem interessados em participar do Concurso Detran ES (Departamento de Trânsito do Estado do Espírito Santo), terão que aguardar a liberação do edital. O concurso ainda precisou ser paralisado, devido ao Decreto de Contenção de Gastos, segundo informações da assessoria de imprensa do Detran.

Vagas Ofertadas pelo Concurso Detran
ES

A autorização do concurso foi realizada, pelo governador, Paulo Hartung, em agosto de 2018. O concurso está oferecendo 94 vagas, para os cargos de Analista e Assistente.

Para estar concorrendo as vagas de Assistente de trânsito, o candidato deve possuir nível médio, o salário para este cargo é de R$ 2.409,75.Já os cargos de Analista de trânsito, o candidato deve conter nível superior, podendo contemplar as seguintes carreiras de: Administração, Análise de Sistema, Ciências da Computação, Arquitetura, Economia, Psicologia e Serviço Social. O salário para essa vaga é de R$ 5.179,94.

O concurso ainda está na fase inicial. A banca organizadora ainda está sendo formada e a equipe irá começar a trabalhar na preparação do termo de referência.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));

Fonte: Nova Concursos

Confira! – Autorizado, certame aguarda liberação do governo!



Baixar apostila

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: