Não perca! – Candidatos PcD são convocados para avaliação médica!

Os candidatos com deficiência do concurso
TJ PR (Tribunal de Justiça do Paraná), são convocados para a realização da avaliação médica.

⇒ Confira a lista dos candidatos com deficiência para realização da avaliação médica do concurso TJ PR! ⇐

Candidatos PcD do concurso TJ PR são convocados para avaliação
médica

Foi divulgada no dia 12 de fevereiro, a convocação para a avaliação médica do concurso TJ PR destinado para Técnico Judiciário. A etapa é destinada aos candidatos com deficiência, e será realizada entre os dias 18 e 24 março.

Cada participante deve consultar sua data e horário de apresentação no anexo do edital de convocação, disponível no site da banca organizadora, Cebraspe
. A avaliação será realizada nas dependências do Centro de Assistência Médica e Social do Tribunal de Justiça do Paraná, localizado na Avenida Cândido de Abreu, n° 830, Centro Cívico, Curitiba/PR.

Vale ressaltar, que a participação na avaliação médica não acarreta garantia de nomeação. Os candidatos participantes devem enviar para o e-mail sei@tjpr.jus.br, com o assunto “Avaliação PCD Concurso Técnico 1° Grau”, até às 23h59min do dia 08 de março, cópias dos originais de:

  • Laudo médico que ateste a espécie, o grau ou nível de deficiência (com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID, nome, assinatura e CRM do médico);
  • Da provável causa da deficiência;
  • Dos exames comprobatórios do diagnóstico.

Os laudos e exames devem ter sido emitidos com data não superior a 180 dias a contar da convocação. As cópias dos documentos deverão estar legíveis e em formato PDF.

No dia da avaliação médica, também será necessário estar munido da identidade original, do laudo médico original e de exames comprobatórios do diagnóstico, os mesmos enviados anteriormente por e-mail.

A banca organizadora solicita que os candidatos cheguem ao local da avaliação, com no mínimo 30 minutos de antecedência, não haverá segunda chamada. O participante que faltar à etapa, perde o direito às vagas reservadas aos candidatos com deficiência.

O resultado provisório da avaliação médica será divulgado no site do Cebraspe, no dia 14 de abril de 2020. Será confirmado posteriormente, quando o resultado do concurso TJ PR será homologado.

Candidatos inscritos no concurso TJ PR

De acordo com a lista divulgada pelo órgão, o concurso TJ PR registou mais de 149.000 inscrições confirmadas. Dessas, cerca de 10.647 pessoas se autodeclararam como negras para concorrer às vagas reservadas.

A prova objetiva foi realizada no mês de setembro de 2019, sendo composta por 60 questões de múltipla escolha, cada uma valendo 1 ponto, e uma questão dissertativa, valendo 40 pontos.

Somente foram corrigidas as provas discursivas dos candidatos classificados até a 1.140ª posição na prova objetiva. O exame de múltipla escolha foi avaliado na escala de 0 a 60 pontos, sendo aprovados os candidatos que alcançaram nota igual ou superior a 36 pontos.

A exceção são os participantes que concorrem na condição de pessoa com deficiência e (ou) negros. Nesses casos, todos os que alcançaram 60% de aproveitamento na prova objetiva tiveram a prova discursiva corrigida, independentemente da classificação.

As lotações serão na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba e demais Comarcas do interior do estado, em Araucária, Campo Largo, Pinhais, Castro, Astorga, Cruzeiro do Oeste, Londrina, Paranacity, Paranaguá, Pato Branco, Ribeirão Claro, entre outras cidades.

» Prepare-se para o concurso TJ PR + BÔNUS (GRÁTIS) «

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));

Fonte: Nova Concursos

Confira! – Candidatos PcD são convocados para avaliação médica!



Baixar apostila

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: