Não perca! – Confira retificação que altera conteúdos programáticos

Fiquem atentos concurseiros cariocas! O concurso SMS Rio (Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro) divulgou uma retificação alterando os conteúdos programáticos da prova objetiva.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Retificação nos conteúdos programáticos

Foi publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro, uma retificação que altera o conteúdo programático do certame.

As mudanças ocorrem nas qualificações exigidas para os cargos de Médico Veterinário e Auxiliar de Serviços de Veterinária. Outra mudança foi no conteúdo programático da prova objetiva para o cargo de Médico Veterinário.

Foram adicionados os conteúdos de Saúde Pública com Ênfase em Zoonoses, Arboviroses e Controle Populacional de Cães e Gatos (15 questões), Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal (20 questões), Inspeção e Análises Físico-Químicas e Microbiológicas de Alimentos (15 questões) e Patologia Animal (10 questões).

Vale ressaltar, que o concurso oferta 58 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, contemplando as áreas da Saúde e Medicina Veterinária.

A data de realização da prova objetiva foi mantida, prevista para ser realizada no dia 13 de outubro de 2019, a prova será composta de apenas uma única etapa, sendo de múltipla escolha.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));

Fonte: Nova Concursos

Confira! – Confira retificação que altera conteúdos programáticos



Baixar apostila

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: