fbpx

Não perca! – Coronel confirma edital para Soldados em 2021!

(Acesse Conteúdo completo!) – Coronel confirma edital para Soldados em 2021!




Foi confirmado pelo coronel Rogério Figueiredo, que o concurso
PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro) destinado para o cargo de Soldado, terá edital divulgado em 2021.

Publicação do edital do concurso PMERJ Soldado

O novo concurso PMERJ, destinado para o cargo de Soldado, está previsto para ter seu edital publicado em 2021. No dia 08 de outubro, durante uma coletiva de imprensa, o secretário da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Rogério Figueiredo, garantiu o compromisso com o certame
.

Ao ser questionado sobre a previsão de um novo edital ofertando 2.000 vagas para a carreira de Soldado, como foi anunciado em 2019, pelo então governador Wilson Witzel, o secretário confirma os trâmites.

Com a troca de comando e a entrada do governador em exercício, Cláudio Castro, foi garantido pelo secretário da PMERJ que a mudança no governo não irá alterar essa previsão.

“A gente trabalha em cima da última decisão, então a decisão é da permanência do novo concurso PMERJ, só que nós temos ainda remanescentes do concurso de 2014 e vamos cumprir o que é exigido no Regime de Recuperação Fiscal, que é a vacância para o chamamento”, informou o secretário.

Ainda conforme o coronel Figueiredo, após o término de todo esse trâmite, será finalizado o certame
realizado no ano de 2014, para então realizar o novo concurso PMERJ.

“Vamos finalizar o concurso de 2014 e preparar o novo concurso. Não há nenhuma decisão contrária”, relatou o secretário da PMERJ.

Nova-PMERJ

Em relação ao chamamento dos candidatos aprovados na seleção de 2014, o coronel Rogério Figueiredo informou que a próxima turma, com 400 participantes aprovados, deve ser chamada nos meses de janeiro ou fevereiro de 2021.

Dessa maneira, é possível que, logo após esta última convocação, sejam iniciados os trâmites para o novo concurso
PMERJ
, com vagas para o cargo de Soldado.

Concurso PMERJ pode ofertar 2 mil vagas para Soldados

É afirmado pelo Governo do Rio de Janeiro, desde o ano de 2019, que a abertura de um novo concurso
PMERJ, para o cargo de Soldado, está condicionada à chamada de todos os candidatos aprovados na seleção de 2014.

Na época, o então governador Wilson Witzel, informou que a previsão para o próximo edital, era de 2.000 vagas para a carreira de Soldado.

“Estamos nos preparando para fazer um novo concurso este ano para mais 2 mil vagas e assim recompor a Polícia Militar”, relatou o governador no seu primeiro discurso oficial.

Para pleitear uma vaga na função de Soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, será necessário o interessado possuir o nível médio completo, idade entre 18 anos e 30 anos e altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B ou superior.

No decorrer do curso de formação, as remunerações são de R$ 2.213,62. Após a formatura, o valor passa para R$ 3.452,55.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));

Fonte: Nova Concursos

(Veja agora a notícia com detalhes) – Coronel confirma edital para Soldados em 2021!



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!