fbpx

Não perca! – Edital é retomado. Confira o novo cronograma!

(Acesse Conteúdo completo!) – Edital é retomado. Confira o novo cronograma!




Após suspensão, o concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal para Auditor de Controle Externo foi retomado.

Novo cronograma TCDF auditor

Ótima notícia para inscritos no concurso
TCDF
para a vaga de auditor! A Presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Anilcéia Machado, decidiu retomar as atividades do certame,
além de divulgar um novo cronograma de atividades.

Após alguns meses de suspensão devido à pandemia de Covid-19, a primeira publicação será a divulgação do resultado provisório da solicitação de isenção de taxa, no dia  19 de dezembro. Caso o seu pedido seja negado, será possível interpor recursos nos dias 10 e 11 de dezembro.

A data limite para o pagamento da taxa, que garante a participação na seleção, será no dia 19 de janeiro de 2021. Será possível realizar as inscrições do dia 23 de dezembro a 15 de janeiro.

Já a data mais aguardada pelos candidatos ficou agendada para o mês seguinte: a aplicação das provas objetivas e da prova discursiva será no dia  21 de fevereiro. Os locais e horários de aplicação serão divulgados no dia 9 de fevereiro, no site do Cebraspe. 

⇒ Confira o novo cronograma  do concurso TCDF! ⇐

Sobre o cargo

O certame
oferta 10 vagas de caráter imediato, mais formação de cadastro reserva, para cargo de nível superior, haverá chances para candidatos com deficiência e candidatos negros. A oportunidade é para o seguinte cargo:

Nível Superior

Auditor de Controle Externo

♦ Ampla concorrência: 6 vagas + cadastro reserva;

♦ Candidatos com deficiência: 2 vagas + cadastro reserva;

♦ Candidatos negros: 2 vagas + cadastro reserva.

salário para o cargo de Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Distrito Federal, tem o valor de R$ 16.673,35.

Os servidores do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares do TCDF cumprirão jornada de trabalho fixada no Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Distrito Federal (art. 4º da Resolução TCDF nº 325/2019).

Último concurso

último concurso TCDF teve seu edital
 publicado no ano de 2014, na época foram ofertadas 69 vagas, sendo 19 vagas para o cargo de Auditor de Controle Externo12 vagas para Técnico de Administração Pública e 38 vagas para Analista.

banca organizadora responsável pela execução do concurso
foi a CESPE.

salário para o cargo de Auditor de Controle Externo teve o valor de R$ 12.401,38, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

avaliação dos candidatos foi mediante provas objetivas e provas discursivas. A prova objetiva foi composta por 80 (oitenta) questões de Conhecimentos Básicos e 70 (setenta) questões de Conhecimentos Específicos.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));

Fonte: Nova Concursos

(Veja agora a notícia com detalhes) – Edital é retomado. Confira o novo cronograma!



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais