Não perca! – Foram autorizadas mais de 3,7 mil nomeações!

O Governador de São Paulo, João Dória, autorizou a nomeação de mais 3.755 policiais, através do Diário Oficial do estado, nesta terça-feira, dia 19 de novembro de 2019.

Até então foram 3.766 policiais nomeados, sendo 2.655 Policiais Militares e 1.100 Policiais Civis. Nesse ano já se contabiliza mais de 20 mil contratados para a área de segurança no estado de São Paulo.

De acordo com o Secretário Executivo da PC SP (Polícia Civil de São Paulo), Youssef Chain, o intuito é contratar 5.689 novos policiais para fortalecer a corporação.

Concursos PC e PM de São Paulo

Já está autorizado para o ano de 2020, um Concurso PC SP que tem como objetivo a contratação de 2.393 novos profissionais para as funções de:

  • Delegado;
  • Escrivão;
  • Investigador;
  • Médico Legista; e
  • Polícia Civil.

A Polícia Militar também vem realizando seleções com a finalidade de reforçar o seu efetivo. Nesse ano por exemplo, já foram divulgados três editais, que totalizam 5.400 oportunidades para o cargo de Soldado.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));

Fonte: Nova Concursos

Confira! – Foram autorizadas mais de 3,7 mil nomeações!



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: