Não perca! – Mais de 150 mil candidatos inscritos no certame!

Olá concurseiros paulistas! O concurso DETRAN-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) juntamente com banca organizadora, divulgaram o número de candidatos inscritos para o certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Candidatos inscritos no concurso DETRAN-SP

Segundo informações da listagem publicada pela banca organizadora FCC (Fundação Carlos Chagas), foram totalizados 150.545 candidatos inscritos para o concurso DETRAN-SP.

O certame oferta 400 vagas, sendo 200 vagas para o cargo de Oficial de Trânsito, com exigência de nível médio e mais 200 vagas para o cargo de Agente de Trânsito, com requisito de nível superior, para 224 cidades do Estado de São Paulo.

São 74.301 concorrentes para o cargo de Oficial de Trânsito, uma média de 371 candidatos por vaga. Já no cargo de Agente de Trânsito, o número é de 76.244 inscritos, média de 381 candidatos por vaga.

Os salários iniciais têm os valores de R$ 1.863,00 e R$ 4.657,50, respectivamente. A contratação dos candidatos aprovados é sob o regime celetista, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Nova-detran-sp

O DETRAN-SP divulgou uma nota enviada à imprensa, informando que na capital e na região metropolitana foram registradas 27.205 inscrições para as 43 vagas de nível superior. Além de 31.509 para as 30 oportunidades de nível médio.

A maior concorrência para o cargo de Oficial de Trânsito, é na cidade de São Vicente, na Baixada Santista, foram registradas 2.824 inscrições, já a cidade com menor disputa é Brotas, com 17 inscrições para o cargo.

O cargo de Agente de Trânsito, a maior concorrência é para quem se candidatou nas oportunidades oferecidas na Superintendência da Região Metropolitana do DETRAN-SP, situada na capital, no total são 1.987 inscritos por vaga, a menor procura foi na cidade de Itirapina, na região administrativa de Campinas, onde há 34 inscritos.

» Prepare-se para o concurso DETRAN-SP + BÔNUS (GRÁTIS) «

A concorrência no concurso DETRAN-SP, está 44,6% maior em relação ao último concurso do órgão realizado no ano de 2013. Atualmente, são 376 candidatos por vaga contra 260 candidatos do último certame.



Fonte: Nova Concursos

Confira! – Mais de 150 mil candidatos inscritos no certame!



Baixar apostila

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: