Não perca! – Mais de 232 candidatos convocados para Soldados!

A Polícia Militar do Rio de Janeiro, divulgou a convocação de mais de 232 candidatos do concurso PMERJ para o cargo de Soldado, realizado no ano de 2014.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Candidatos convocados do concurso PMERJ

Mais de 232 candidatos do concurso PMERJ realizado em 2014 para o cargo de Soldado, foram convocados pela Polícia Militar do Rio de Janeiro. Os nomes foram divulgados no Diário Oficial do Estado, para a entrega dos documentos.

Essa é a etapa que antecede o Curso de Formação Profissional. A partir dos comparecimentos e confirmação documental, a Polícia Militar irá fazer uma nova convocação para o início das aulas.

Os candidatos convocados, deverão comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção de Praças, entre os dias 11 e 13 de setembro.

O participante precisa verificar no documento publicado no Diário Oficial em qual data deverá comparecer, sendo necessário levar os seguintes itens:

  • Identidade (Original e Cópia);
  • PIS/PASEP (Original e Cópia), se o candidato não possuir o PIS, solicitar o Nada Consta da CEF;
  • Título de Eleitor (Original e Cópia);
  • Último comprovante de Votação (Original e Cópia), ou Certidão de Quitação Eleitoral (Recente);
  • Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio, com a publicação no DOERJ (Original e Cópia);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (Original e Cópia);
  • Certificado de Reservista ou CDI (Original);
  • Uma caneta esferográfica (azul ou preta).

Nas últimas semanas, 554 outros concorrentes também foram chamados para a apresentação dos documentos.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, ao assumir o Estado, se comprometeu a chamar 3.000 candidatos aprovados no concurso PMERJ para início do Curso de Formação em 2019. Até o presente momento, 1.000 aprovados já iniciaram as aulas.

Dessa maneira, a expectativa é que as 2.000 chamadas restantes ocorram até o final do ano. A meta do governo é recompor o efetivo da PM e reforçar o patrulhamento ostensivo nas ruas.

A incorporação dos candidatos aprovados, só foi possível graças a um acordo entre o Estado e a Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). A casa se comprometeu a arcar com os salários dos policiais até o fim do ano de 2020.

» Prepare-se para o concurso PMERJ + BÔNUS (GRÁTIS) «

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));

Fonte: Nova Concursos

Confira! – Mais de 232 candidatos convocados para Soldados!



Baixar apostila

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: