fbpx

Não perca! – Processo licitatório tem seis bancas na disputa!

(Acesse Conteúdo completo!) – Processo licitatório tem seis bancas na disputa!




Foi informado pela corporação, que seis bancas participam do processo licitatório que irá definir a organizadora do novo concurso
PC PA (Polícia Civil do Pará).

Escolha da banca organizadora do concurso PC PA

Foi realizado no dia 25 de junho, o processo licitatório para a definição da banca organizadora do concurso PC PA. O evento foi realizado na SEPLAD (Secretaria de Estado e Planejamento e Administração).

É a própria SEPLAD que fez a transmissão ao vivo do evento, que segundo a secretaria, seis bancas organizadoras participaram do processo licitatório, sendo elas:

As propostas das bancas organizadoras estão sendo analisadas. Ainda não há uma empresa vencedora. O processo de escolha da empresa foi confirmado no mês de maio, após um aviso divulgado no Diário Oficial.

A modalidade escolhida para o processo foi a concorrência, do tipo técnica e preço. Recentemente, foi divulgada a composição da comissão de licitação, que cuida desse processo. O grupo é composto pelos seguintes membros:

  • Presidente: Iris Alves Miranda Negrão;
  • 1º membro: Marília Lima de Moraes;
  • 2º membro: Odilene Fernandes da Conceição Santos;
  • 3º membro: Sinélio Ferreira de Menezes Filho.

As 1.495 vagas autorizadas, serão distribuídas entre os cargos de Delegado, Escrivão, Investigador e Papiloscopista, da seguinte forma:

  • Papiloscopista: 160 vagas.

Os salários atualizados não foram confirmados, mas conforme o último certame, os ganhos proporcionados eram de R$ 5.204,05 para as funções de Investigador, Escrivão e Papiloscopista e R$ 12.250,00 para o cargo de Delegado.

Edital está previsto para o mês de setembro

A divulgação do edital de abertura do concurso da Polícia Civil do Pará, ainda não tem data definida. Entretanto, a previsão é de que o documento seja publicado ainda em 2020, no segundo semestre, até o mês de setembro.

Essa previsão foi confirmada em maio, através da conta oficial do Instagram do delegado Alberto Teixeira, diretor-geral da corporação.

De acordo com o delegado, o processo de escolha da banca organizadora ocorrendo sem recursos nas três fases, a previsão é de publicado do edital em meados de agosto ou setembro. As três fases do processo licitatório são: habilitação, técnica e financeira.

Mesmo com a pandemia da Covid-19, a SEPLAD manteve o andamento dos preparativos do concurso PC PA.

“Todo o processo interno, referente ao planejamento dos concursos previstos para 2020, continuam em andamento, pois a SEPLAD trabalha dentro da sua competência para que a execução de cada processo não seja prejudicada”.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));

Fonte: Nova Concursos

(Veja agora a notícia com detalhes) – Processo licitatório tem seis bancas na disputa!



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!