Não perca tempo! Banca Examinadora será a FGV!

Foi definida a banca examinadora responsável pelo concurso TJ RS!

O concurso TJ RS será organizado pela FGV, que foi escolhida por dispensa de licitação para organizar o concurso de Oficial de Justiça Classe O. Veja abaixo o documento que definiu a FGV como banca responsável pelo concurso.

Concurso TJ RS – FGV é definida a banca examinadora

É relevante destacar que o TJ RS tem outro concurso autorizado, para os cargos de Oficial de Justiça (PJ-H) e Assistente Social (PJ-J). No entanto, para esse concurso, ainda não há banca definida.

O concurso TJ RS para o cargo de Oficial de Justiça Classe O tem previsão de 10 vagas imediatas + cadastro de reserva.

A FGV é uma banca examinadora com uma vasta experiência em provas de Tribunais. Apenas como exemplo, citamos o fato de que a FGV é responsável pelo concurso do TJ-CE, cuja prova será realizada em 15 de setembro.

O concurso TJ RS está andando rápido. A comissão organizadora havia sido definida em abril de 2019, ou seja, houve um intervalo de 2 meses entre a formação de comissão e a escolha da banca. A publicação do edital não deve demorar.

Abraços,

Ricardo Vale

Quer estudar para Concurso TJ RS?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ RS

CURSO TJ RS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada de Tribunais

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse o material completo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: