Não perca tempo! Banca será definida esta semana para certame de servidores

O próximo concurso para o quadro de servidores do Tribunal de Justiça do Pará está cada vez mais perto de acontecer.

Isso porque foi confirmado à equipe de comunicação do Estratégia Concursos, pelo próprio órgão, que a banca organizadora do certame será definida até o final desta semana.

Foi confirmado também que há a disputa entre as bancas Cebraspe, Fundação Carlos Chagas – FCC e Vunesp entre as primeiras colocadas na pesquisa de mercado realizada pelas áreas responsáveis.

Os últimos certames para o quadro de servidores expiraram este ano e o tribunal já está a todo vapor para uma nova seleção.

Cargos vagos

O número de cargos que serão ofertados no próximo certame ainda não definido e divulgado, mas de acordo com o levantamento mais recente, disponível no Portal da Transparência do Pará, existem 488 cargos vagos no órgão, sendo:

Técnico Analista Judiciário: 246 cargos vagos
Técnico Oficial de Justiça Avaliador: 66 cargos vagos 
Auxiliar Judiciário: 176 cargos vagos

As remunerações iniciais variam entre R$ 3.207,90 para o cargo de Auxiliar Judiciário, cargo de nível médio e R$ 4.066,70 para os cargos de Analista e Oficial de Justiça, cargos de nível superior.

A equipe do Estratégia Concursos está acompanhando de perto todo o processo de escolha da banca organizadora para que você saia na frente, então fique de olho, pois em breve traremos novidades!

Quer saber mais sobre o certame, cargos, remunerações e último concurso? Acesse a matéria completa:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Natália Scarano
ascom
[email protected]

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse o material completo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: