Não perca tempo! Como utilizar o Passo Estratégico na sua preparação?

O edital do concurso da Secretária da Fazenda do Estado de Alagoas já possui banca organizadora, a empresa escolhida foi a Cespe/Cebraspe. São previstas a oferta de 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal e 25 vagas para Auditor de Controle.

O cargo de Auditor Fiscal exige o nível superior completo em qualquer área de formação. Já o cargo de Auditor de Finanças requer o bacharelado em uma das seguintes áreas: Direito, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração e Informática.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso Sefaz AL

Sabendo que o edital pode ser publicado a qualquer momento, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu um método de estudo chamado “Passo Estratégico”.

O Passo Estratégico consiste em uma revisão que ajuda você aprimorar a retenção do conteúdo, com base naquilo que é mais cobrado pela banca organizadora do concurso. Vale ressaltar que o material é apresentado integralmente na forma escrita, em PDFs enxutos e em tópicos.

Nesta quinta-feira, 25 de julho, às 21:00, o professor Fernando Maurício e seu convidado vão ministrar o Passo Estratégico do concurso Sefaz AL. Você acompanha ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Para participar basta clicar no link abaixo:

Inscreva-se Grátis

Quer estudar para Concurso Sefaz AL?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para 
Sefaz AL:

CURSO SEFAZ AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse o material completo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: