Não perca tempo! Governo do Distrito Federal prevê 5.228 vagas em concursos públicos

Vagas devem ser abertas em 2020

O Governo do Distrito Federal está otimista para que em 2020 sejam abertas 5.228 vagas em concursos públicos para diversas áreas. Este número faz parte da proposta apresentada através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A sessão que debaterá a LDO em questão, será realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal, na quinta-feira, 27 de junho. Os parlamentares realizarão uma votação para decidir sobre a aprovação da lei. O investimento inicial divulgado será de R$ 336, 8 milhões.

A expectativa e que a LDO seja aprovada, com isso, a área da saúde será a mais beneficiada. O GDF pretende abrir 2.078 vagas para médicos, técnicos, especialistas e auxiliares em saúde, cirurgiões-dentistas, enfermeiros e auditores fiscais.

Além disso, outras áreas devem ser beneficiadas como a de assistência social. Já na Secretaria de Justiça e Cidadania a expectativa é de que 745 cargos sejam abertos, para especialistas e técnicos em assistência social e técnico e especialista socioeducativo.

Outros órgãos também podem ser beneficiados como o Tribunal de Contas do DF, Legislativo, Secretaria da Fazenda e Polícia Civil.

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse o material completo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: