Não perca tempo! órgão inicia estudos para realização do certame

O Ministério Público Militar confirmou nesta quinta-feira, 27 de junho, para a Equipe de Jornalismo do Estratégia Concursos, que o órgão iniciou os estudos para a realização de um novo certame.

Este estudos foram aprovados pelo Conselho Superior do Ministério Público Militar durante a Sessão Ordinária, ocorrida na quarta-feira (26).

Serão ofertadas 6 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Militar. A exigência feita pelo órgão é de que os candidatos possuam diploma de bacharel em Direito, ter comprovada idoneidade moral e no mínimo, três anos de atividade jurídica comprovada.

Ainda não há confirmação sobre quando o certame será lançado, sendo assim, não há cronograma e também em quais Procuradorias de Justiça Militar Há vagas.

Confira abaixo a confirmação que a nossa equipe recebeu do órgão sobre o certame:

Vale lembrar que o MPM é responsável pela apuração dos crimes militares, no controle externo da atividade policial judiciária militar e atua na instauração do inquérito civil.

Quer estudar para Concurso Ministério Público Militar?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para MPM:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse o material completo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: