Não perca! – Três bancas disputam para estruturar o concurso!

Ótima notícia concurseiros paraenses! O concurso TJ PA (Tribunal de Justiça do Pará) tem três bancas organizadoras na disputa para organizar o novo concurso.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Bancas disputam para estruturar o concurso TJ PA

A banca organizadora do concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, deverá ser definida até o fim desta semana.

Segundo informações do órgão, três instituições estão na disputa para organizar o novo concurso.

As bancas organizadoras que estão na disputa são, CEBRASPE/Cespe, Fundação Vunesp e a Fundação Carlos Chagas.

Ainda segundo o tribunal, as três bancas organizadoras apresentaram propostas vantajosas, as quais ainda estão em análise. O TJ PA espera concluir esse processo de escolha da banca ainda nesta semana.

A organização do certame tem sido marcada pela agilidade, o Pleno do Tribunal autorizou o concurso em sessão administrativa realizada no dia 5 de junho. Já no dia 11 de junho foi formada a comissão organizadora, posteriormente alterada por portaria publicada no dia 17 de junho de 2019.

Ainda não foi divulgado o número de vagas que serão ofertadas no concurso, segundo o último levantamento realizado pelo órgão, o tribunal conta hoje com 488 cargos vagos em seu quadro de servidores.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));

Fonte: Nova Concursos

Confira! – Três bancas disputam para estruturar o concurso!



Baixar apostila

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: