Não perca! – Vacância é superior a 700 cargos na 2ª Instância!

Olá concurseiros mineiros! O concurso TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) tem mais de 700 cargos vagos na 2ª Instância, a realização do concurso é imprescindível.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Déficit de cargos no TJ-MG 2ª Instância

O concurso TJ-MG 2ª Instância tem os preparativos avançados para a realização do seu próximo certame. Porém, enquanto a seleção não é realizada, o déficit no quadro de servidores chega a 725 vagas.

A maior parte das vacâncias é no cargo de Oficial Judiciário, de níveis médio e técnico, chegando ao número de 574 cargos desocupados. Já no cargo de Técnico Judiciário, de nível superior, são 151 cargos vagos.

Essas são as mesmas carreiras que serão concorridas no novo concurso, que já tem a banca organizadora definida, sendo o IBFC e depende somente de ajustes no edital para ser aberto.

Ainda não houve divulgação no quantitativo de vagas que serão ofertadas, entretanto o tribunal já confirmou que haverá formação de cadastro reserva. Dessa maneira, a expectativa é que o déficit seja sanado durante o prazo de validade do concurso.

Concurso terá vagas em várias especialidades

O concurso TJ-MG 2ª Instância irá ofertar vagas em várias especialidades, no caso do cargo de Oficial Judiciário, por exemplo, as vagas serão distribuídas nas especialidades de Assistente Técnico de Controle Financeiro, Assistente Técnico de Sistemas e Oficial Judiciário. Segundo informações do Portal de Transparência, o salário inicial tem o valor de R$ 2.769,46.

» Prepare-se para o concurso TJ-MG 2ª Instância + BÔNUS (GRÁTIS) «

Já para o cargo de Técnico Judiciário, com exigência de nível superior, as especialidades concorridas serão em Administrador de Banco de Dados, Administrador de Rede, Analista de Sistemas, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Estatístico, Médico e Técnico Judiciário. A remuneração inicial é composta pelo valor de R$ 4.337,09.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));

Fonte: Nova Concursos

Confira! – Vacância é superior a 700 cargos na 2ª Instância!



Baixar apostila

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: