fbpx

“Não tem por que pensar no Palmeiras”

O atacante Vagner Love acredita que o Corinthians não precisa se poupar diante do Fortaleza, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Castelão, para chegar inteiro contra o Palmeiras, no final de semana que vem. Questionado se crê ser possível não pensar no Derby com tantos jogadores pendurados (sete no total), o atleta manteve o semblante sério para falar do próximo jogo.

“Dá, lógico que dá. A gente vai ter pela frente um time bem complicado, que sabe jogar diante da sua torcida, que impõe pressão. Então é nosso dever ficar focado na equipe do Fortaleza”, comentou o atacante, que é um dos nomes que já levaram dois cartões amarelos no torneio e, caso sejam advertidos, terão de cumprir suspensão no clássico.

Estão nessa situação o goleiro Cássio, os laterais Fagner e Avelar, o volante Júnior Urso, o meia Jadson e o atacante Clayson, todos relacionados para a viagem ao Ceará. O meia Sornoza, que completa o grupo, sentiu dores na coxa direita e não participará do duelo.

“Ainda tem o jogo da volta contra o Wanderers no meio da semana, na quinta-feira, e o clássico só no domingo. Então não tem que ficar pensando no Palmeiras, não. Se tiver que fazer uma falta pra evitar uma jogada de perigo do adversário, é pra fazer”, concluiu o atacante.


Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!