fbpx

Nasce o terceiro filho de Hadson; ex-BBB comemora: “Benção”

Ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, Hadson se tornou pai pela terceira vez nesta segunda-feira (10). No fim da manhã, nasceu Mikael, fruto do relacionamento do ex-jogador de futebol com Eliza Fagundes. Ele já tem Lohan e Oliver, de 14 e 10 anos, respectivamente, de seu primeiro casamento.

VOCÊ VIU? Maria Ribeiro se recusa assinar divórcio de Caio Blat

Após completar 40 anos, Claudia Leitte descarta aposentadoria

Felipe Neto critica Marília Mendonça por “piada” transfóbica

Leticia Sabatella desabafa e revela crise de ansiedade

Mikael nasceu com 3,50 kg e mede 49 centímetros. Após o parto, Hadson não escondeu a emoção pela chegada do filho, justamente poucas horas depois do Dia dos Pais. O ex-BBB reconheceu que não pôde acompanhar a gravidez por conta de sua participação no reality show da Globo.

“Apesar de já ser pai de dois, filho é benção, é presente de Deus na família, para as nossas vidas, tanto pra mim como pai, como para a mãe dele. Feliz demais! O Mikael é fruto de uma relação em que eu estive mais no “BBB” do que acompanhando ele. Porque ele veio durante o processo da minha escolha para entrar na casa, e depois entrei no “Big Brother”, a mãe dele aqui fora torcendo, sofrendo, é diferente… As emoções são tantas que a gente não consegue descrever agora. Mas tô feliz demais”, contou o ex-atleta, em entrevista para o “Gshow”.


Hadson também contou que estava receoso com o fato de a gravidez acontecer durante a pandemia da Covid-19. O ex-BBB revelou que não conseguiu acompanhar o parto do filho por medidas de segurança do hospital por causa do novo coronavírus.

“O fato da pandemia, a gente estava preocupado, os hospitais estão com umas normas muito rígidas, eu não pude acompanhar o parto. Eu entendo também, que é para a saúde de todos. Acompanhei só agora na enfermaria”, relatou ele, ainda emocionado após conhecer o filho”, explicou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!