fbpx

Nate Diaz fuma maconha em treino do UFC e deixa Dana White furioso – Esportes






Sem lutar pelo UFC desde 2016, quando enfrentou Conor McGregor em duas oportunidades no ano, Nate Diaz está de volta à organização, onde terá pela frente o americano Anthony Pettis no co-main event do UFC 241, que acontece no sábado (17), na Califórnia (EUA). Retornando aos compromissos oficiais do Ultimate, o lutador já causou polêmica durante o treino aberto aberto aos fãs, que foi realizado na última quarta-feira (14).


Veja mais: Medo das fraturas. Real e Barça não pagam R$ 989 milhões por Neymar











Em sua participação na atividade, Nate fumou um cigarro de maconha e chegou a passar para os torcedores que estavam presentes no Honda Center. Vale ressaltar que, na Califórnia, a maconha é legalizada para todos os fins. Todavia, o ato não foi bem aceito por Dana White, presidente do UFC, que compartilhou o vídeo de Diaz fumando e respondeu com um “emoji” de lamentação.


Ao ser questionado pelos jornalistas após o treino aberto, Nate Diaz, em sua defesa, respondeu que o cigarro continha apenas CBD, uma propriedade da maconha que é utilizada para fins medicinais e que não possui efeitos psicoativos, sendo, inclusive, permitida pela WADA (Agência Mundial Antidoping).












Curta a página do R7 Esportes no Facebook


Menino amputado ‘rouba a cena’ em final entre Liverpool e Chelsea












Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!