fbpx

Navegar é preciso! Iate mais bafônico do momento é comprado por multimilionário europeu. O preço? Vem… – Notas – Glamurama

Panam // Reprodução

O Panam, iate mais bafônico do momento, que tem design assinado pelo italiano Francesco Paszkowski e está em fase de construção, já foi vendido para um multimilionário europeu. Dizem que o ricaço desembolsou 250 milhões de reais pela luxuosa embarcação. O mimo aquático de 40m de comprimento será entregue em 2020 e é todo feito em liga de alumínio, o que possibilita um desempenho ainda maior.

O seu interior é puro glamour, com muita luz natural e projetado em colaboração com a arquiteta Margherita Casprini. A sala de jantar é separada da sala de estar por uma parede viva, e a suíte master, que fica no convés, tem área de massagem, janelas com vista panorâmica controladas remotamente e um banheiro com ‘banho turco’. Até 12 pessoas poderão desfrutar do flybridge de 65 metros quadrados com piscina personalizada com sistema de natação contra-corrente e deck. Para os hóspedes, 4 cabines igualmente equipadas com toda a tecnologia e sofisticação disponíveis no mercado. Fica no convés inferior, onde também estão a cozinha, sala de ginástica e cinema. Navegar é preciso!

Panam // Reprodução

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!