fbpx

Naya Rivera estava ansiosa para retorar a Step Up: High Water


Devido a quarentena pelo coronavírus, o início das filmagens da terceira temporada da série Step Up: High Water, que foi do YouTube Originals para a plataforma Starz, precisaram ser adiadas, mas Naya Rivera estava ansiosa por voltar ao set do programa, em sua nova casa de transmissão.

Em um post de maio passado, a atriz e cantora compartilhou uma foto junto com o protagonista da série Marcus Emanuel Mitchell para demonstrar que estava feliz pela nova temporada.

“Mal posso esperar para começar a filmar a nova temporada de Step Up! Nós vamos trazê-la como nunca antes! É um prazer fazer parte da família @starz!”, escreveu.

Na série, Rivera interpreta Collette Jones. Com esse personagem ela voltou a uma escola de artes cênicas, só que desta vez, não é ela quem dança. Depois de passar seis temporadas como Santana Lopez, de Glee, a atriz enfrentou seu novo papel durante duas temporadas como administradora do ensino médio em Step Up: High Water, que estreou no YouTube Red em janeiro de 2018.

Colette Jones é uma professora que administra a escola, enquanto seu fundador, o personagem de Ne-Yo, Sage Odom, está fora da cidade ‘sendo uma estrela’. Ex-cantora e dançarina cuja carreira terminou por causa de uma lesão no joelho, Jones saiu da pista de dança.

“Ela meio que coloca toda a sua paixão nesta escola e nessas crianças, ajudando-as a alcançar seus sonhos e concretizá-las”, disse Rivera na época do lançamento, à revista InStyle.


Naya Rivera salvou seu filho antes de se afogar

Polícia dá detalhes da morte de Naya Rivera, atriz de Glee

Morte trágica

Nesta segunda-feira (13), o corpo de Naya Rivera, atriz de Glee, foi finalmente encontrado após buscas intensas desde a última quarta-feira (08), quando ela desapareceu no lago Piru, em Ventura, na Califórnia.

A atriz de 33 anos alugou um barco por volta das 13h e saiu para navegar com Josey, seu filho de 04 anos. Segundo o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, a atriz chegou a nadar no lago com o menino. Josey voltou ao barco, mas sua mãe, não. O menino foi encontrado dormindo, sozinho.

Na tarde de hoje, foi realizada uma coletiva de imprensa com presença dos policiais locais, que confirmaram a identidade do corpo da artista anteriormente e deram mais detalhes neste evento.

“Como vocês sabem desde quarta-feira estamos procurando Naya Rivera. Hoje nosso time achou um corpo e baseado no local onde ele estava, a aparência do corpo e que não havia outra pessoa desaparecida, estamos confiantes que é Naya Rivera”, afirmou o xerife Bill Ayub, que deu condolências à família e os amigos de Naya.

“Essa é uma área na qual estávamos procurando porque é onde ela foi vista pela última vez na água. Há paredes [de pedra] íngrimes em torno do lago naquele local. Não sei qual a profundidade que ela foi encontrada, estamos esperando mais detalhes”, informou o capitão Eric Buschow ao Los Angeles Times antes da coletiva.

“Tínhamos um barco no lago com mergulhadores hoje de manhã e eles descobriram o corpo boiando. Notificamos a família e os legistas. O corpo vai ser examinado para uma autópsia. Vamos fazer uma coletiva de imprensa à tarde. Com sorte teremos mais informações”.

Ainda na coletiva de imprensa, o xerife Bill Ayub revelou que Naya chegou a tirar o filho de quatro anos da água, antes de se afogar.

“Ela e o filho deixaram as docas por volta de 13h. Falando com seu filho, soubemos que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum ponto do dia. Foi nesse momento que seu filho descreveu ser levantado para cima do barco por Naya, que o empurrou no deque pelos fundos do barco. Ele disse aos investigadores que olhou para trás e viu ela desaparecer na água”, disse o policial.

Josey  foi encontrado por outros visitantes do lago vestindo um colete salva-vidas e enrolado em uma toalha.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!