fbpx

NBA multa Kevin Durant por xingamentos a ator

As conversas entre o ator Michael Rapaport e o astro Kevin Durant, do Brooklyn Nets, não passaram despercebidas e a NBA optou por multar o jogador em US$50 mil. A liga comunicou sua decisão na sexta-feira.

Brooklyn Nets v Charlotte Hornets

Foto: Kent Smith/AFP / Jumper Brasil

“Peço desculpas a todos que viram o linguajar que eu usei”, disse Durant. “Não é o tipo de coisa que eu gostaria que as pessoas vissem ou ouvissem sobre mim, mas espero que eu consiga deixar isso tudo para trás e voltar às quadras”.

No último dia 30, Rapaport usou suas redes sociais para denunciar os xingamentos que vinha recebendo de Durant por longo período.

“Eu recebo estas ameaças e mensagens degradantes diariamente, mas nunca, em meus sonhos mais estranhos, esperava que Kevin Durant estivesse envolvido”, escreveu o ator. “A cobra em pessoa vem me ameaçando, falando até da minha esposa e, agora, quer brigar. É esse quem deveria ser o queridinho da América?”.

Rapaport utilizou prints de conversas particulares com o camisa 7 do Nets. Durant o ofendeu repetidas vezes com xingamentos e ameaçou agredi-lo, mas após a exibição do material, o jogador pediu desculpas, informando ainda que o ator não divulgou todo o conteúdo. Apesar disso, Rapaport seguiu reclamando da postura do ala.

Nesta sexta-feira, Rapaport voltou a falar sobre o assunto. Ele publicou um vídeo em suas redes sociais, explicando tudo.

“Toda a situação envolvendo Durant saiu do controle”, disse. “Eu me sinto mal por tudo o que aconteceu, por ter ido tão longe. Eu o encontrei uma vez, foi legal e ele foi cordial. Eu sou fã. Eu o encontrei como fã. Eu já fiz isso antes. Já mostrei outros prints de pessoas me xingando, me perseguindo, mas como foi com Durant, me chamaram de delator. Não o considero meu amigo. Aquilo ali não foi uma conversa entre amigos. Eu não converso com os meus amigos daquele jeito. Foram ameaças que estão sendo feitas há meses, mas na última terça-feira eu não consegui me controlar e eu publiquei. Sinto mal por tudo isso, mas temos de seguir em frente”.

Fora das quadras desde o dia 13 de fevereiro, por conta de uma lesão na coxa, Durant atuou em apenas 19 partidas na atual temporada pelo Nets. Ele possui médias de 29 pontos, 7.3 rebotes, 5.3 assistências, 1.4 bloqueio, além de um aproveitamento de 43.4% nos arremessos de longa distância. Segundo o técnico Steve Nash, o atleta está praticamente recuperado e cada vez mais próximo de retornar ao time.

Veja também:

Os jogadores que têm sósias no mundo das celebridades

Jumper Brasil

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais