fbpx

Nego Di revela grupo com cancelados do BBB e detona Projota

Após deixar o “BBB 21” com um dos maiores índices da história do reality show da TV Globo, 98,76%, Nego Di contou que se juntou a outros ‘rejeitados’ do programa para bater papo no WhatsApp. O humorista tem um grupo no aplicativo com Karol Conká e Lumena – que saíram da atração com 99,17% e 61,31%, respectivamente.

LEIA TAMBÉM: Casado há 46 anos, José Mayer posta foto rara com esposa; veja mais casais duradouros

Filha de ex-senadora dos EUA mata o pai e celebra na web

Anitta, Sabrina, Pabllo… Veja as famosas sem maquiagem!

“Tem um grupo ‘Cancelados’, com os cancelados”, contou no podcast “Fora da Área”.

O artista, então, aproveitou a oportunidade para alfinetar Projota, que não integra o grupo no celular. “O Projota, na cabeça dele, decidiu que não é cancelado”, ironizou.

Em seguida, Nego Di afirmou ter tentado mostrar sua solidariedade ao rapper assim que ele foi eliminado do reality, mas não encontrou muita abertura para seguir com a amizade. “Ele saiu, eu chamei ele e falei: ‘Meu, ‘tamo’ junto qualquer coisa’. Porque eu já estava bem, né? […] Ele visualizou, demorou um tempão para responder, quando respondeu, falou: ‘Tudo bem, irmão. Espero que aí esteja tudo bem também. Forte abraço.”

O comediante seguiu alfinetando o ex-amigo. “Primeiro foi isso. Aí ele fez uma ‘fiasqueira’, que todo lugar que foi, ele chorou.”

Sobre o fato de Projota ter, em algumas aparições na mídia, se desculpado por atitudes dentro do “BBB 21”, Nego Di contou ter orientado o rapper a não se redimir por tudo. “A gente erra pra caramba, mas acho que a gente sabe mais do que ninguém o que a gente viveu. Estava lá, sem edições, sem cortes, sentindo tudo o que aconteceu. Eu acho mesmo que você tem que se preservar, mas não acho certo você pedir desculpa por algo que não fez, e ficar nesse efeito manada”, relatou, acrescentando que o cantor não lhe respondeu mais.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais