fbpx

Negociações do Grêmio pelo atacante Borja avançam e empresário vem ao Brasil

O Grêmio, ao que tudo indica, poderá definir seu novo atacante titular neste fim de semana. Isso porque, depois do tricolor e do Palmeiras abrirem conversas, o empresário de Borja viajou ao Brasil.

Juan Pablo Pachon, é o empresário de Borja que veio ao Brasil para definir o futuro do atacante. Segundo informações apuradas, o Grêmio fez uma oferta de 7,5 milhões de reais, para ter Borja até dezembro de 2022.

Além disso, o Grêmio estaria de acordo em pagar todo o salário do atacante. O salário do mesmo, gira em torno de 85 a 100 mil dólares, dando em torno de 500 mil reais mensais.

O Palmeiras só empresta o jogador, se o mesmo aceitar estender o contrato por mais um ano. Pois, seu contrato só vai até o fim de 2022. O Palmeiras gostaria de revender o atacante, para obter parte do valor que investiu.

Esse motivo é o que faz o Palmeiras querer colocar mais uma cláusula no empréstimo. Essa cláusula criaria a possibilidade de vender o jogador, caso surgisse uma oferta do exterior.

Negociações do Grêmio pelo atacante Borja avançam, e empresário vem ao Brasil

A chegada do empresário do atleta, deve facilitar a negociação entre Grêmio e Palmeiras. O time paulista, em 2017 pagou 10 milhões de dólares para contratar Borja. Por isso, gostaria de reaver parte do valor investido.

O atacante teve um bom desempenho quando emprestado ao Junior Barranquilla. Possivelmente por isso, o tricolor está interessado em sua contratação.

A direção do tricolor havia prometido duas contratações até o fim desta semana. Pode ser que Borja seja uma delas. Com a chegada do empresário, o negócio deve andar e quem sabe o tricolor não anuncie o jogador depois do jogo contra o Bragantino.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: IstoÉ


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais