fbpx

Neon recebe inscrições para Programa de Estágio 2020

A Neon está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, com 27 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo ficará aberto até 17 de agosto e interessados em todas as regiões do Brasil podem participar da seleção.

Podem se inscrever os candidatos graduandos nos cursos das áreas de negócios, engenharia, comunicação, ciências exatas, direito e TI. O programa começa em 21 de setembro e se encerrará em dezembro de 2021. É necessário apenas ter disponibilidade para comparecer ao escritório da Neon em São Paulo em datas a serem combinadas.

Para estagiários na área de direito é preciso ter nível de inglês avançado e previsão de término da graduação para dezembro de 2022. Para as outras áreas, é necessário possuir nível básico de inglês e conclusão de curso prevista para dezembro de 2021.

De acordo com assessoria de imprensa, os estagiários receberão uma bolsa-auxílio de até R$ 3.000 (valor depende do ano de conclusão do curso), além de seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e plano odontológico. Há ainda benefícios flexíveis, como auxílio para educação, combustível e estacionamento e vale-transporte e vale-cultural.

Após as inscrições, os candidatos passarão por teste de lógica, inglês, fit cultural, dinâmica de grupo e, por fim, entrevista.

Neon Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma vaga no Programa de Estágio da Neon devem cadatrar currículo no site https://estagioneon.com.br.

estágiosvagas de estágio

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!