fbpx

Netflix vai lançar série sobre Bill Gates em 20 de setembro

Fãs de tecnologia já tem uma data para marcar no calendário como “o dia de não sair de casa”: em 20 de setembro, o serviço de streaming de vídeo Netflix vai lançar Inside Bill’s Brain: Decoding Bill Gates, uma série documental de três capítulos sobre a vida e o pensamento de Bill Gates, o cofundador da Microsoft e um dos homens mais ricos do mundo.

Dirigida por Davis Guggenhein, responsável pelo documentário Uma Verdade Inconveniente, a série vai destacar a ascensão de Gates e da Microsoft no mercado de tecnologia – no trailer divulgado nesta sexta-feira, 30, é possível ver que a produção enquadrará a ambição e algumas das polêmicas em torno de Gates e sua empresa.

Além disso, a produção também vai mostrar a guinada de Gates para a filantropia, com a fundação que abriu ao lado de sua esposa, Melinda, e suas preocupações para o mundo atual – temas como energia, saúde e inteligência artificial devem aparecer na série.

Para os aficionados pelo empresário, também haverá curiosidades como seu animal favorito (cachorro), sua comida favorita (hambúrguer) e qual seu maior medo. “Eu não quero que meu cérebro pare de funcionar”, diz Gates no trailer, que você pode assistir abaixo.

Recentemente, Gates também revelou qual foi seu maior erro à frente da Microsoft. Além disso, ele é um leitor contumaz e costuma dividir suas dicas de leitura anualmente. Algumas delas foram registradas pela reportagem do Link.

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – TECNOLOGIA

Jornais Virtuais