fbpx

Neymar arma pegadinha para trollar o filho


Neymar se divertiu com o filho Davi Lucca nesta quarta-feira (27). O menino estava adorando a brincadeira, até o momento em que o jogador preparou uma pegadinha para o garoto.


O desafio consistia em Neymar arremessar uma bolinha e Davi cabecear para que caísse num cesto. O jogador tirava do bolso uma de cada vez e lançava.


“A última agora, hein?!”, avisou.


Em vez de jogar a bolinha, Neymar atirou um ovo que estourou na cabeça do garoto, de oito anos, para gargalhadas. Aparentemente, Davi deu risada da brincadeira.


Neymar lança atividades gratuitas para crianças

Neymar posa com olhos arregalados: ‘Acho que endoidei’

Neymar ‘estreia’ como funkeiro nas redes sociais: ‘MC NJ’

Neymar recebe sugestão de Marina Ruy Barbosa



Projeto infantil


Apoiando as recomendações da Orgaização Mundial da Saúde para que todos fiquem em casa devido à pandemia mundial do novo coronavírus, a Fan The Flame Concepts LLC, uma produtora independente de quadrinhos e graphic novels, anunciou que a Neymar Jr. Comics lançou mais páginas de conteúdo gratuito de atividades para crianças.


Disponíveis para download no site Neymar Jr. Comics ou no Facebook, as páginas incluem novos painéis de cenas em quadrinhos para colorir, quebra-cabeças de busca de palavras e jogos de objetos escondidos.


Além disso, alguns dos artistas de quadrinhos publicarão aulas de desenho, a coluna será chamada de Master Class, no perfil Neymar Jr Comics no YouTube.


O primeiro episódio, que vai ao ar neste sábado (23), contará com o artista Fernando Peniche, que vai demonstrar como desenhar um dos personagens de Teenage Mutant Ninja Turtles.


Além disso, também será criado o Neymar Jr. Comics Classroom, que contará com aulas de criação de quadrinhos. Elas começarão a ser transmitidas através da plataforma do Facebook Live no dia 27 de maio.


“É importante que as crianças tenham o que fazer, com atividades bacanas e que continuem respeitando o distanciamento social”, afirmou Neymar.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!