fbpx

Niall Horan está saindo com uma jovem de 23 anos


Niall Horan está de namorada nova, segundo a imprensa inglesa. O cantor de 26 anos supostamente está saindo com Amelia Woolley há dois meses, e eles estão fazendo a quarentena juntos devido a pandemia do coronavírus, o que significa que as coisas podem ter evoluído rapidamente entre eles.

Uma fonte disse jornal Daily Mail que Niall está levando a relação com Amelia a sério:

“O lockdown definitivamente intensificou os sentimentos dele por ela. Ele acha que Amelia é linda, e eles também se dão muito bem – ela disse aos seus amigos próximos que ele poderia ser ‘o cara’. Eles se conheceram em Londres enquanto Amelia trabalhava para o designer de calçados Nicholas Kirkwood, e se mudou para Kensington por causa de seu trabalho. Amelia passou bastante tempo conhecendo Niall em seu apartamento de Londres antes das restrições do lockdown diminuírem”.


Niall Horan canta cover de canção gravada por Taylor Swift


A jovem de 23 anos recentemente compartilhou uma foto em preto e branco dela com Niall em seu Snapchat, acompanhada de um emoji de coração.

O cantor de No Judgment recentemente admitiu que tentou escrever novas músicas enquanto esteve em quarentena, mas que não saiu nada.

Ele disse: “Eu escrevi muito, passei todo esse tempo no piano. E então comecei a escrever porcarias e não sabia mais sobre o que eu estava escrevendo. Então tirei essa semana para apenas ouvir algumas músicas”, comentou.


Casal se formou durante a pandemia


O post original pode ser visto no Instagram @tommo_stylinson00


Problema com relacionamentos

Em março passado Niall Horan confessou que gostaria ser mais comunicativo em relação aos seus relacionamentos. O cantor de 26 anos disse na entrevista com a revisa Fault que ele é um ‘mau comunicador’ em seus namoros.

O cantor do One Direction admitiu que gosta de escrever porque luta para ser sincero sobre suas emoções em sua vida cotidiana. Niall – que já namorou Hailee Steinfeld – compartilhou: “Eu sou um mau comunicador nos relacionamentos. Eu luto para falar sobre as coisas. Eu não gosto de deixar as coisas se acumularem em mim e as composições ajudam a liberá-las, mas isso pode acontecer tarde demais”, justifica.


Site da One Direction é reativado e fãs vão à loucura


Apesar de sua fama e sucesso, Niall considera que ainda tem os ‘mesmos defeitos’ de todo mundo.

“Sou péssimo em ser uma celebridade, provavelmente porque não gosto de me considerar uma celebridade. Sou um cara normal, com os mesmos defeitos de todos os outros!”, explica.

Sobre sua carreira, o cantor, que lançou seu segundo álbum solo, ‘Heartbreak Weather’, afirmou que sempre tentou manter o controle sobre sua música e insistiu que não se entrega fácil:

“Eu não deixei as pessoas me puxarem em nenhuma direção, elas sabem que eu não lançarei algo se eu não gostar.”, assegura.


Selena Gomez sai para jantar com Niall Horan

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!