fbpx

Nicki Minaj dá à luz seu primeiro filho com Petty

A rapper Nicki Minaj, de 37 anos, deu à luz seu primeiro filho com Kenneth “Zoo” Petty, na noite desta quarta-feira (30). De acordo com a publicação da revista “People”, o bebê nasceu em um hospital de Los Angeles, mas nome e sexo ainda não foram divulgados.

VOCÊ VIU? Marieta Severo é escalada para novela “Um Lugar ao Sol”

Mara Maravilha e noivo testam positivo para a Covid-19

RBD anuncia live paga e revolta os fãs

Christina Aguilera cancela a turnê “The Xperience”

A rapper manteve a gravidez em segredo até julho, quando anunciou a gestação com uma série de fotos mostrando o barrigão em sua rede social. “Amor. Casamento. Carrinho de bebê. Transbordando de emoção e gratidão. Obrigado a todos pelos votos de boa sorte”, disse ela.

Em 2019, Nicki avisou que iria se aposentar para se dedicar à família e um mês depois ela anunciou o casamento com Petty. “Decidi me aposentar e ter minha família. Sei que vocês estão felizes agora. Aos meus fãs, continuem me representando, façam isso até a minha morte … Te amo para a vida”, escreveu no Twitter.

Ainda em julho, Petty pediu na Justiça autorização para acompanhar nascimento do filho. É que segundo as leis do estado da Califórnia, quem já foi condenado por qualquer tipo de crime sexual deve se apresentar anualmente à justiça para prestar contas de seu paradeiro. Petty foi condenado em 1995 por tentativa de estupro aos 16 anos, cumprindo pena de quatro anos de regime fechado.

Nicki e Petty se mudaram para Los Angeles em julho de 2019 e, apesar dele ter sido condenado em Nova York, as leis exigem que ele se apresente à justiça da Califórnia por morar no estado, o que ele falhou e foi condenado novamente. O passaporte de Petty permanece retido pela justiça.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!