fbpx

Nicki Minaj diz que a religião transformou o amigo Kanye West


Kanye West está em paz agora que encontrou uma religião, segundo revelou a amiga Nicki Minaj durante uma recente conversa no seu programa Queen Radio, com Chance The Rapper.

Minaj disse ao seu convidado que as sessões do Serviço Dominical de Kanye West ‘o aproximaram de Deus’, e agora ele se considera um cristão nascido de novo.

Quando Chance fez referência a sua relação com Deus, Minaj disse: “Às vezes no negócio da música, acreditamos que outros artistas não acreditam em Deus ou não são tão religiosos, coisas assim, então, quando encontramos gente que disse estar com Kanye, e ele disse que agora é um cristão renascido, meu primeiro instinto é: ‘Estou orgulhosa dele’, pois podemos ver que há uma paz que simplesmente supera tudo”.

O cantor respondeu dizendo que Kanye é uma das pessoas ‘mais solidárias’ que conhece.

“Isso é companheirismo e está se fortalecendo mutuamente. Não existem tantas pessoas que acreditam e usam Deus como sua força. Me deixa falar livremente sobre tudo que gosto e não gosto, e o que acho que poderia melhorar… Imagina ter um amigo incrível que é leal, te apoia e quer te ver bem… essa pessoa é Kanye West”, acrescentou.


Fãs acham namorado de Nicki Minaj abusivo com ela 


Nicki Minaj se casa em segredo com o namorado


Fãs acham que Nicki Minaj está escondendo gravidez 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!