fbpx

Nicole Kidman se torna a rainha da televisão. Entenda!

Pouco a pouco Nicole Kidman está se tornando a ‘rainha da televisão’, graças às séries de sucesso que não só protagoniza como produz para a TV e plataformas de streaming.

Depois do sucesso de “Big Little Lies”, série da HBO, que deve ganhar mais uma temporada, a atriz faz sucesso em outras produções como “The Undoing” (HBO), com Hugh Grant, e a mais recente, “Nine Perfect Strangers” (Nove desconhecidos), original da Hulo, mas disponível pela Amazon Prime, seu novo e ambicioso projeto, adaptação do romance de Yanice Y.K., onde interpreta uma diretora de um spa muito sombrio.

Segundo o site da Amazon Prime Video, a série já é número 1 da plataforma no Brasil!

Veja+: Keith Urban entende as cenas quentes de Nicole Kidman

E Nicole vai continuar investindo na TV por meio de sua produtora Blossom Films, fundada em 2010. Neste momento ela se encontra em Hong Kong gravando sua nova série Expats, mas ainda tem 18 projetos à caminho!

Ela está ativa na televisão e também atrás da telinha, onde participa frequentemente de todos os seus projetos como produtora executiva, e dobrou seu trabalho mesmo em tempos de pandemia.

São 18 novos projetos em fases de desenvolvimento, entre filmes e séries, incluindo dois filmes recém concluídos, que chegarão aos cinemas no próximo ano: The Northman, onde atua com Anya Taylor-Joy, Alexander Skarsgard, Ethan Hawke e Willem Dafoe; e Being the Ricardos, filme de Aaron Sorkin sobre o relacionamento entre Lucille Ball (I Love Lucy) e Desi Arnaz.

JÁ FICOU DOENTE POR CAUSA DE PERSONAGEM

Nicole Kidman conversou esta semana com Marc Maron em seu podcast WTF, sobre como alguns personagens mexem completamente com sua saúde física e mental.

A atriz se aprofundou nesse tópico discutindo como a natureza intensa das cenas de suas séries recentes Big Little Lies e The Undoing, ambas da HBO, impactou sua vida mesmo depois que a câmera parou de rodar.

Ela explicou que com esses dois papéis especificamente, ela se tornou o personagem em certo sentido e comentou essa experiência que os atores tem com personagens tão intensos:

“Mesmo em The Undoing isso meio que aconteceu (…) Havia uma espécie de inquietação na minha personalidade, onde eu estava inquieta e havia coação sobre quem eu era. “, afirmou.

Veja+: Nicole Kidman pula a quarentena em Hong Kong

Nicole, cujo personagem em The Undoing está envolvido no caso de assassinato junto a seu marido (Hugh Grant), revela que ela até ficou ‘muito doente’ durante a produção:

“Fiquei paralisada por uma semana, porque seu sistema imunológico não sabe a diferença entre agir e a verdade quando você as pratica”, explica.

Enquanto Nicole pensa que isso é ‘uma grande coisa que acontece com os atores’, a atriz de 53 anos afirma que outros atores são capazes de treinar seus corpos para saber quando está apenas atuando. No entanto ela não consegue fazê-lo: “Isso realmente não funciona para mim.”, justifica.

Na maioria das vezes, a esposa de Keith Urban disse que sai de um set e se sente “mal” e não é capaz de “dormir bem”, acrescentando: “Isso é perturbador”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana gera revolta no público

Cleo posta clique quente da lua de mel e marido elogia: ‘Minha periguete’

Marina Ruy Barbosa rebate críticas após post sobre representatividade ruiva

De biquíni, Marília Mendonça aprecia a natureza e namorado brinca: “Que vista…”

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Paolla Oliveira abre o coração e comemora vitória no Super Dança dos Famosos

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra três meses do nascimento do filho: “Minha melhor parte”

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais