fbpx

“Ninguém completa ninguém”, explica Regina Navarro Lins em live com Joyce Pascowitch sobre sexo e relacionamentos na atualidade

Joyce e Regina  ||  Créditos: Reprodução

Direto da bancada do programa “Amor & Sexo” e de seu conhecimento profundo sobre as relações humanas, Regina Navarro Lins foi a convidada da live de Joyce Pascowitch, nesta segunda-feira. A psicanalista e escritora falou sobre identidade sexual, formas de relacionamento, liberdade sexual e tabus que precisam ser desconstruídos. Ela afirmou que cada um tem a sua forma de amar, sua individualidade, além de explicar o que é necessário para ter uma boa vida amorosa: “Para viver bem tem que ter a coragem de escolher. Existem várias formas de amor”, comentou Regina, que ainda usou uma frase inspiradora, que pode ser considerada uma boa receita para os relacionamentos: “Você tem que estar e se sentir inteiro, ninguém completa ninguém. Respeite a individualidade do outro e exija a sua individualidade”, pontuou.

Em outro tema bem atual, Regina ressaltou a diferença entre orientação sexual e identidade de gênero: “Orientação sexual é para onde vai o seu desejo sexual. Identidade de gênero são as pessoas que não se identificam com seu sexo biológico”, algo que pode parecer óbvio para alguns, mas que ainda gera conflito em outros. Para conferir o papo completo, play no vídeo abaixo.

 

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!