fbpx

Nissan inicia vendas do Leaf no mercado brasileiro

Nissan Leaf (Divulgação)

A Nissan iniciou oficialmente nesta quinta-feira (18) as vendas do Leaf no Brasil. O elétrico chega com preço de tabela de R$ 195.000 e será oferecido em sete concessionárias de cinco estados e do Distrito Federal. Confira aqui a avaliação rápida que fizemos com o modelo.

O valor é mais alto do que os R$ 178.400 pedidos pelo modelo na pré-venda (leia aqui), iniciada no ano passado. Mas inclui também a instalação na casa do comprador de um carregador de parede homologado pelo fabricante, que permite “abastecer” totalmente as baterias em até seis horas.

Importado da Inglaterra, o Leaf será oferecido no Brasil em versão única, com um motor elétrico de potência equivalente a 149 cv e baterias de íon-lítio que oferecem autonomia de até 389 km (ciclo WLTP).

A lista de equipamentos inclui sistema multimídia com tela de 8″ com câmera 360°, ar-condicionado automático, bancos dianteiros aquecidos, seis airbags, piloto automático adaptativo, controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas e o pacote Intelligent Safety Shield (com alerta de mudança involuntária de faixa, alerta de tráfego cruzado na traseira e monitores de fadiga e de pontos cegos).

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.9&appId=205286206664408”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: MOTORSHOW

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!