fbpx

No Santos, Everson busca superar maior sequência de um atleta no ano

O goleiro Everson pode superar a maior marca de partidas consecutivas de um atleta do Santos na temporada contra o Athletico-PR, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Everson completou 12 partidas consecutivas no time titular do Santos (Ivan Storti/Santos)

Foto: Lance!

Até o momento, Everson está empatado com Jorge e Felipe Aguilar como os jogadores que mais tiveram sequência no time titular do técnico Jorge Sampaoli, todos com 12. O volante Diego Pituca vem logo atrás, com 11 jogos consecutivos.

O número impressiona visto que Sampaoli gosta de realizar um rodízio na equipe titular. Na vitória sobre a Chapecoense, no último sábado, o argentino utilizou a 42ª escalação diferente em 44 jogos no ano.

Veja as maiores sequências do ano:

Everson, Felipe Aguilar e Jorge: 12 partidas;
– Diego Pituca: 11 partidas;
– Soteldo e Sasha: 10 partidas;
– Lucas Veríssimo: 5 partidas.

TABELA

Confira a tabela do Brasileirão clicando aquiA sequência de Everson começou contra o Ceará no início de junho. O goleiro se destacou pela habilidade em atuar com os pés e desbancou o ídolo Vanderlei desde então.

Contra a equipe paranaense, Sampaoli não contará com o lateral-esquerdo Jorge, o meia Carlos Sánchez, além dos atacantes Soteldo e Derlis González, que representarão suas respectivas seleções em amistosos internacionais. Victor Ferraz, suspenso, também não atua neste domingo.

Everson foi contratado em janeiro deste ano e tem contrato com o Santos até o fim de 2023. Na temporada, já atuou em 20 partidas.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!