Nora de Plácido Domingo revela abusos na Cientologia

John Travolta atravessou a pior dor que um pai pode sentir com a morte de seu filho Jett, em 2009. O ator revelou que a Igreja da Cientologia foi a peça chave para lidar com a dor da perda.

Agora, a nora do tenor Plácido Domingo, Sam Domingo, que foi membro da religião por 22 anos, resolveu se desligar da seita, e decidiu revelar alguns segredos da Cientologia e seus membros mais famosos, depois de ver que a filha de Tom Cruise e Nicole Kidman, Isabella Cruise foi convertida em uma espécie de recrutadora da religião, para atrair mais jovens à seita.

Sobre Travolta ela conta que o ator tentou ressuscitar o filho Jett quando ele sofreu convulsões durante as férias da família nas Bahamas. Travolta tentou que seu espírito (conhecido na Cientologia como Thetan) voltasse ao corpo dele.

"Ele fez um procedimento chamado 'Voltar a Vida' quando Jett estava na ambulância; é quando você ordena a Thetan que volte ao corpo dizendo: 'Te ordeno que volte ao corpo'", disse a esposa do filho de Plácido Domingo.

Sam revelou que quando a esposa do ator voltou a engravidar e deu à luz a Ben, um ano e meio depois, ambos acharam que o espírito de Jett vivia no corpo de seu irmão.

A mulher também falou sobre os filhos de Cruise e Nicole, que eram amigos dos seus próprios filhos, e disse que quando os atores se separaram, ela viu como a igreja influenciou para que as crianças 'odiassem' sua mãe, chamando a atriz de 'pessoa supressiva', e fazendo com que eles ficassem com o pai.

Naquela época, Sam Domingo trabalhava como supervisora no Celebrity Center of Scientology, de Los Angeles, onde Isabella e Connor eram crianças normais. Algo que mudou durante o divórcio, quando as crianças foram isoladas para uma espécie de 'campo de treinamento'.

"Você não pode ser anti-cientologia se for parte da família de Tom, ficará isolado – veja o que aconteceu com sua filha, Suri", lamentou Domingo.

Sobre a mulher de Will Smith, Jada Pinkett-Smith, Sam Domingo assegura que ela trabalhou como recrutadora da religião e ganhava comissão por casa novo membro famoso que ela conseguia levar para a igreja.

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por The Savage Room (@the_savage_room) em 9 de Jul, 2019 às 4:21 PDT


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: