fbpx

Nora mostra momento de ternura entre Glória Menezes e Tarcisinho –

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, tem postado algumas mensagens sobre Glória Menezes, desde que ela deixou o hospital após internação pelo Covid-19. Ela tem deixado os fãs por dentro de como tem sido a recuperação da atriz após a doença e, principalmente depois de perder seu eterno companheiro, Tarcísio Meira.

Nesta terça-feira, 07 de setembro, ela usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto de extremo carinho entre o marido e a sogra, compartilhando esse momento com todos que torcem pela família.

Veja+: Nora de Tarcísio Meira homenageia o ator e faz promessa de cuidar de Glória Menezes

“Sobre amor de filho. Tirei essa foto sem eles perceberem. Me perdoem Tarcisinho e Glória. Gosto de olhar pra ela. Me dá uma paz sem fim e me enche de amor. Hoje resolvi publicar. Pra compartilhar também – os momentos queridos. Nela, tá impresso tudo aquilo que estamos vivendo. Compaixão, amor infinito, consolo”, começou ela. Em seguida passou a elogiar a forma carinhosa com que Tarcisinho trata sua mãe.

“Admiro a forma como o Tarcisinho trata a Glória. Acho doce, gentil, empático, educado, respeitoso e muito amoroso! Ele sabe ouvir e sabe se posicionar. Hoje, cabe a ele um papel difícil. O papel de fazer sua mãe reaprender a viver sem a presença física do pai. E ele faz isso com muita calma e paciência, mas principalmente, com muita conversa e muito AMOR. Salienta o quão felizes eles foram, e reafirma docemente a dureza da finitude.

Veja+: Filho promete cerimônia especial para Tarcísio Meira

Ela ouve com atenção. A troca entre os dois é linda de se ver. Para o público, ela é a grande Glória Menezes. Pra ele, é muito mais do que isso. Ela é a mãe. E não há amor maior do que esse. Te amo demais @tarcisio.magalhaes.7 – por seres (também) um filho zeloso.”

MUDANÇA

No final de semana, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, informou que Glória Menezes estava de mudança para o Rio de Janeiro. Glória, que há tempos vivia no sítio da família com o marido, Tarcísio Meira, morto no mês passado devido à complicações causadas pela covid-19, agora estará em sua casa, na Cidade Maravilhosa.

“Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente, contou Mocita nas Redes sociais, enfatizando que agora Glória estará mais perto da família.

Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje ‘minha casa’ é itinerante. É nas minhas minifolgas do meu trabalho e onde a rainha estiver.”

Veja+: A homenagem do Canal Viva a Tarcísio Meira

SEGUNDA MÃE

Mocita emocionou, contando que foi “adotada” como filha, por Glória.

“Eu perdi minha mãe aos 7 anos recém feitos. Fui adotada pela Glória que me chama de filha gaúcha. O que ela e o Tarcisão fizeram pelo meu filho, que enfrentou um problema grave de saúde – com um tratamento caríssimo (e eles mal nos conheciam) fez eu entender a extensão que o amor pode alcançar. Nunca me esqueci das palavras dela quando eu não sabia mais o que dizer para agradecer… ‘Mocita, você faz tão bem pro meu filho… como eu não vou fazer pro teu?’. Gente… isso é ou não é um presente que a vida me deu? Apesar de ter perdido mãe, pai, irmã , tudo muito cedo… eu me considero ‘retribuída’ pelos anjos que estão por aí. Eu acredito em Deus. Do meu jeito “mais solto”, mas acredito. Os acontecimentos da minha vida – me fazem acreditar que nada é por acaso. Dores, sofrimentos, derrotas são sentimentos temporários. Tenho certeza

PRINICPAIS NOTÍCIAS:

Rico! Thiaguinho tem faturamento anual de R$ 2 bilhões, diz revista

Ilha Record: Any Borges e Pyong são finalistas do reality

Famosos comentam sobre Jair Bolsonaro e manifestações de 7 de setembro

Ilha Record: Nadja Pessoa acusa Lucas Selfie de tortura psicológica

Entenda toda a polêmica envolvendo Jade Picon, João Guilherme e Neymar

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais